Como usar influenciadores para vender mais em pequenos e médios e-commerces

Como usar influenciadores para vender mais em pequenos e médios e-commerces

Marketing de influência no e-commerce

Neste bate-papo, Milena e Vinicius falam sobre como o marketing de influência pode ser usado nas estratégias de marketing digital de pequenos e médios lojistas, ou seja, não é necessário investir altas quantidades de dinheiro em influenciadores famosos para ter retorno.

Sobre a convidada

Milena Mancini: Designer formada pela UTFPR e especialista em Marketing Digital e Novas Mídias. Ministra Workshops sobre Marketing Digital para empresários no Sebrae/PR desde 2015 e para Associados da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha desde 2017. Há 15 anos dirige a Projetual, agência de comunicação integrada que fundou em maio de 2003. Presta consultoria em Planejamentos de Marketing Digital e Presença Online para pequenas e médias empresas participantes do Programa SebraeTec.

Sobre o apresentador

Vinicius Guimarães: Apaixonado por e-commerce, atua na área há vários anos e tem o orgulho em afirmar que auxilia diversos empreendedores diariamente para alcançar sucesso em suas lojas virtuais. Atualmente é Gerente de Marketing e Comercial do canal de varejo da Tray, unidade de e-commerce da Locaweb.

Conteúdo gratuito!

Este vídeo é totalmente gratuito, basta preencher o formulário e aproveitar o conteúdo!