Tray E-commerce Conf: edições de Marília e Londrina têm recorde de público

As cidades de Marília e Londrina foram as primeiras a receberem o Tray E-commerce Conf, evento da Tray com foco em comércio […]

As cidades de Marília e Londrina foram as primeiras a receberem o Tray E-commerce Conf, evento da Tray com foco em comércio eletrônico, empreendedorismo e networking. Realizadas nos meses de março e abril, ambas as edições tiveram recorde de público e foram muito bem avaliadas, tanto por congressistas quanto por palestrantes e expositores.

Alex Moro, CEO no Efeito Empreendedor e proprietário do e-commerce PadBox, palestrou nas duas cidades: “Tanto Marília quanto Londrina foram demais! Equipe comprometida e público interessado em crescer de verdade. Estou ansioso pelos próximos!”.

Em Marília, o Tray E-commerce Conf recebeu mais de mil pessoas entre congressistas e expositores, e foi destaque nos principais canais de comunicação da cidade.

Já em Londrina, o espaço destinado ao evento dentro de um shopping da cidade precisou ser ampliado para receber o público, que lotou as duas salas de palestras, assim como a área de expositores.

Robinson Gregorato, CEO da Eficaz Consultoria, esteve presente nas duas edições como expositor e palestrante, e percebeu a diferença no público presente: “No estande conseguimos um alto volume de leads qualificados e nas palestras notamos o real interesse do público em entender como posicionar melhor o e-commerce no Google”, afirma.

A cada edição, o Tray E-commerce Conf ganha mais destaque e deixa sua marca no segmento de eventos voltados ao mercado digital. Thiago Mazeto, head de Experiência do Cliente na Tray, destaca a importância de deixar os grandes centros e levar conteúdo de qualidade ao empreendedor do interior.

“Nosso objetivo com o Tray E-commerce Conf é tornar a informação o mais acessível possível e direto da fonte, pois levamos para os eventos os principais nomes do mercado e promovemos a interação entre as partes”, comenta Mazeto.

O comunicador Marcelo Tas, destaque em Marília e Londrina

 

O ciclo de palestras foi o ponto alto dos eventos. De marketplace a SEO, passando por meios de pagamento até jornada omnichannel, todos os temas que envolvem o universo do e-commerce foram abordados e muito bem avaliados pelos participantes.

Ligia Rosa é designer, trabalha no ramo do e-commerce e participou do Conf em Marília. A profissional destacou a qualidade dos temas abordados: “As palestras trouxeram temas muito atuais e discussões que abriram a minha cabeça para questões que eu não tinha muito conhecimento. Acredito que toda a informação adquirida no evento está fazendo a diferença no meu trabalho”.

A próxima edição do Tray E-commerce Conf será realizada em Ribeirão Preto, no dia 16 de maio. Os ingressos podem ser obtidos  através do site www.ecommerceconf.com.br/

O evento ainda passará por Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário