Remarketing: o que é e como ele pode beneficiar um e-commerce?
O que é Cyber Monday: entenda e esteja preparado!

Tray, unidade de negócio da Locaweb, adquire a empresa FBITS

Publicado em: • Última Atualização:

topo-tray-fbits

São Paulo, 13 de setembro de 2016

A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anuncia a aquisição total da FBITS, empresa de tecnologia para comércio eletrônico, focada no desenvolvimento de plataformas e ferramentas para o público corporativo.

Inicialmente focada no varejo, nos últimos dois anos a Tray começou a atender também o mercado corporativo, sendo que há seis meses se reestruturou ao criar uma área exclusiva voltada para esse público. A partir disso começou o interesse pela empresa, devido ao seu posicionamento e reconhecimento no mercado pela utilização de uma tecnologia inovadora e qualidade do time de colaboradores. A meta é capturar sinergias para ampliar a vantagem competitiva e gerar aumento no valor percebido pelos atuais clientes corporativos de ambas as marcas.

Com mais de 200 clientes, a FBITS traz consigo grandes marcas do varejo nacional e internacional como: Diesel, Kipling, The North Face, Suggar Eletrodomésticos, E-lens, entre vários outros.

“Estou muito animado com esta nova fase da FBITS. Começamos há 10 anos e há quatro mudamos nosso foco completamente para produtos voltados totalmente para o comércio eletrônico. Ser adquirido pela unidade de e-commerce de uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil é sinal de que todos os anos de trabalho foram reconhecidos”, afirma Tiago Girelli, cofundador e diretor executivo da FBITS.

Agora incorporada a Tray, a FBITS permanece com sua operação em Curitiba e passa a contar com toda a estrutura e expertise da unidade de e-commerce da Locaweb.

De acordo com Willians Marques, cofundador e CEO da Tray, a expectativa é acelerar ainda mais o crescimento, que hoje chega próximo a 40% ao ano. “Com a entrada da FBITS, esse número deve ultrapassar os 50%, vindo principalmente de clientes de médio e grande porte. Por todo o trabalho e empenho ao longo dos 13 anos de história da Tray, o maior reconhecimento que podemos ter é obter esse resultado em um mercado que cresceu 5,2% no primeiro semestre desse ano” conclui Marques.

Nesse processo de venda a FBITS teve assessoria da CYPRESS Associates, e a Tray realizou a compra com o time interno de M&A da Locaweb.

Sobre a Tray

Fundada em 2003 e pertencente à Locaweb desde 2013, a Tray é uma das principais empresas brasileiras de soluções voltadas ao comércio eletrônico. Com cerca de seis mil clientes, possui um sólido portfólio de produtos e serviços de e-commerce, que auxilia desde o grande varejista ao empreendedor iniciante, o que contribui para a democratização do varejo online nacional. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br

Ficou com alguma dúvida? Faça parte do nosso grupo no Facebook com especialistas em e-commerce e outros lojistas e envie sua pergunta.

Está pensando em criar uma loja virtual? Faça o teste e descubra se você está pronto!

Tray, unidade de negócio da Locaweb, adquire a empresa FBITS
Avalie esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *