Tray inaugura nova sede em Curitiba
Você sabe como importar perfumes para revenda? Entenda aqui!

Suplementos importados: 8 sites de confiança para comprar

Publicado em: • Última Atualização:

Em tempos de maior preocupação com a saúde — e por que não com a estética também? — nos atentamos a formas de nos mantermos sadios. Queremos qualidade de vida e bem-estar. Porém, o mundo exige que busquemos estratégias fáceis: é a correria diária fazendo presença. Assim, uma alternativa a se adotar é investir em suplementos importados. Além da praticidade, eles são confiáveis, atendendo aquilo que queríamos.

A questão que mais pega aqui é tentar achar um lugar que os venda por preços viáveis. Os suplementos podem até ser encontrados no Brasil, mas as lojas revendedoras costumam cobrar um valor exorbitante, o que os tornam completamente inacessíveis para a maioria de nós.

Bom, talvez ninguém ainda tenha contado, mas é possível comprar suplementos de sites estrangeiros e, em alguns casos, pagar bem mais barato que aqui. Seja para seu consumo ou revenda em seu e-commerce, essa pesquisa pode valer a pena. Acompanhe para saber!

Suplementos importados: conheça os sites de confiança

Praticantes de academia, bodybuilders, corredores de rua, lutadores ou simplesmente alguém que queira aliar nutrição à praticidade: comprar suplementos alimentares facilita bastante os objetivos de todos.

Uma proteína pode ser um lanche saudável e uma opção para quem precisa preparar uma refeição rápida. Aminoácidos, como glutamina e creatina, são escolhas para quem quer complementar os nutrientes. Sem contar os polivitamínicos, os superalimentos, os fitoterápicos. Cada qual com sua função específica para nos auxiliar.

Muitos são os sites que vendem os suplementos. Porém, é importante prestar atenção em duas coisas:

  • a confiabilidade, para que possamos adquirir produtos originais, com qualidade, principalmente para satisfazer nosso cliente, se for o caso, além da segurança no processo da compra;
  • os valores pelos quais são vendidos.

Vamos, então, dar uma olhada nos sites mais confiáveis e fazer uma compra digna?

1. iHerb

Um dos sites mais conhecidos na área e um dos mais variados. Aqui você encontra de tudo — tudo mesmo —, desde os suplementos mais comuns, passando por ervas para chás, superalimentos, cosméticos feitos de produtos naturais, até suplementos nutricionais para crianças e animais de estimação.

Um mundo encantando para quem é fã dessa área, pois há uma diversidade de mercadorias e todas organizadas em seus menus. A loja tem uma variedade grande de marcas e faz entrega em mais de 150 países.

2. Bodybuilding

Foco total em adeptos de ganho de força e massa muscular, perda de gordura corporal e melhora da performance. O site é dividido em algumas categorias, dentre elas um blog, com informações relevantes para quem gosta do mundo fitness, como dicas de treino e nutrição. Quando você acessa a parte da loja, para fazer compras, o algoritmo já identifica que você está no Brasil e mostra a indicação dos produtos na nossa língua.

Tem muitos tipos de produtos, como proteínas veganas, de carne, de ovo, em barra, aminoácidos, multivitamínicos, energéticos, queimadores de gordura, roupas, equipamentos para ginástica etc. Os pedidos são postados entre 7 e 10 dias úteis.

3. Vitacost

Procurando atender um público que gosta de produtos naturais e orgânicos, esse site agrada por sua pluralidade de vitaminas, suplementos, snacks, cosméticos para pele, saneantes eco-friendly para limpeza de casa e saúde dos pets. Conta também com itens para tipos específicos de dietas, como gluten-free, orgânicos, vegetarianos e livres de modificação genética.

Apresenta, ainda, artigos e e-books sobre o assunto do mundo nutricional, com receitas paleos, vegetarianas, dicas para perder peso e soluções para facilitar a digestão. O Brasil está na lista dos países nos quais aceitam pedidos internacionais.

4. Same Day Supplements

Com um menu dividido em muitos tipos de vitaminas, como A, B, C, D, E, K e minerais, como zinco, cromo, ferro, aqui é fácil navegar e encontrar exatamente o que o consumidor deseja. Vende, também, acessórios para treinos de academia, construtores musculares e produtos para a saúde sexual.

O próprio site tem a opção de mudar o tipo da moeda, para informar o valor em Reais. Dá para navegar por preço das mercadorias, facilitando a vida de quem tem um orçamento predefinido para gastar.

5. E-vitamins

Atualmente, a empresa já conta com filial no Brasil. Todo o processo é pago na nossa moeda e as encomendas não são taxadas, nem demoram muito para chegar. O site tem muitos itens de áreas como suplementos para atletas e vitamínicos, cosméticos e produtos de higiene pessoal, suplementos infantis, doces, geleias, pastas e lanches. As marcas são importadas, mas os preços estão dentro do padrão.

6. A1 Supplements

Assim como os outros, esse site tem grande variedade de opções, com suplementos proteicos de muitas marcas e tipos, nutrição pré e pós-treino. Traz ainda produtos detox, para controle do colesterol, para fortalecimento de unhas e cabelos, para melhorar a concentração. O pedido internacional demora de 10 a 14 dias úteis para ser postado.

7. HerbPro

Aqui, o usuário pode encontrar produtos diferenciados que dificilmente existiriam no Brasil, como vitaminas feitas de cereja negra e melão de São Caetano. Também tem uma lista de ervas para o consumo humano, em sua maioria, além de catnip, para gatos. Atende quem procura suplementos para medicina alternativa, mas não conta com os de consumo para praticantes de academia.

8. Muscle and Strength

É foco e força no treino que você quer? O site serve para quem procura suplementos que auxiliem na academia. Tem proteínas de várias marcas, produtos de pré-treino, de perda de gordura ou ganho de energia. Caso o visitante tenha alguma dúvida, pode contar com a ajuda do suporte no chat online.

É importante lembrar, também, que o consumidor precisará ter um cartão internacional em todas as compras fora do país. Haverá também cobrança de taxas, que são o imposto de importação, ICMS e IOF.  Assim, em um produto de 50 dólares, podemos ter:

60% de IPI + 17% de ICMS + 6,38% de IOF = 30 + 8,50 + 3,19 = 41,69 dólares de taxas.

Se a empresa fizer a entrega por uma transportadora, geralmente todos esses impostos já são pagos no momento do pedido e ela fica responsável por entregar na sua casa. Se houver a opção dos Correios, as taxas serão cobradas na chegada aqui, quando você fizer a retirada em alguma agência. Nesse caso, também serão cobrados os R$15,00.

Compre seus suplementos importados em lugares que você saiba que irão entregar produtos originais e de qualidade. Dê uma boa pesquisada nos preços e faça os comparativos com o que é vendido aqui no Brasil. Assim, você identifica o que vale a pena comprar no momento para você ou para vender na sua loja.

Siga-nos no Facebook e fique por dentro de muitas dicas e informações legais sobre compras em lojas virtuais!

Ficou com alguma dúvida? Faça parte do nosso grupo no Facebook com especialistas em e-commerce e outros lojistas e envie sua pergunta.

Está pensando em criar uma loja virtual? Faça o teste e descubra se você está pronto!

Suplementos importados: 8 sites de confiança para comprar
4.9 (97.42%) 31 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10% de desconto
50% de desconto
10% de desconto
30% de desconto
20% de desconto
30% desconto
50% de desconto
20% de desconto
30% de desconto
50% desconto
30% de desconto
50% de desconto
Gire e ganhe desconto no ingresso
Digite seu endereço de e-mail e gire a roda. Esta é sua chance de ganhar descontos incríveis!

Escolha a cidade para o desconto!

Regras:
  • Uma chance por email
  • Não acumula para outra cidade
  • Enquanto durarem os ingressos free.