Shopee se torna a favorita dos brasileiros e dispara sua pontuação no NPS

A empresa de Singapura lidera o NPS em quatro das cinco regiões do Brasil e ultrapassa demais concorrentes de peso, confira os detalhes.

As vendas pela internet estão bombando, e a disputa entre os maiores marketplaces do Brasil está acirrada.

Pelo menos, é que mostra a nova pesquisa realizada pelo Bank of America Merrill Lynch (BofA).

O novo levantamento da instituição, afirma que a Shopee, se tornou a plataforma de compras online favorita dos consumidores brasileiros.

Pontuação da Shopee no NPS 

O Net Promoter Score (NPS)  é uma métrica importante que, basicamente, mede o grau de satisfação do cliente sob determinada empresa.

A Shopee, tem se destacado neste quesito e a empresa passou a liderar o NPS no Brasil, em uma comparação com as demais concorrentes do ramo de e-commerce.

Sua pontuação saltou de 60 para 64, por exemplo, em relação ao último levantamento — realizado em setembro do último ano. Confira a pontuação dos principais e-commerces brasileiros abaixo:

Shopee lidera quatro regiões do país

A empresa lidera quatro das cinco regiões brasileiras, empatando com o Mercado Livre, seu concorrente direto, apenas na região sudeste do Brasil, por exemplo.

Vale a pena investir na Shopee? Entenda aqui

Aplicativo Shopee lidera em número de usuários

Você tem ideia de quantos usuários ativos a Shopee conta no seu app? No Brasil a empresa se tornou líder absoluta e tem em média 43,6 milhões de pessoas conectadas comprando.

Alto Investimento no Brasil

A pesquisa ainda destaca que todo esse resultado positivo é reflexo de um alto investimento que a empresa tem feito no Brasil.

Foi inaugurado a pouco tempo, o primeiro centro de distribuição da empresa na cidade de  São Paulo.

Visando um atendimento ainda mais ágil para o consumidor, já que diminui o tempo de entrega dos produtos vendidos dentro da plataforma, por exemplo.

Vendedores nacionais são o destaque da plataforma

Com produtos nacionais e importados, a Shopee tem crescido no país, impulsionada principalmente pelos vendedores brasileiros que estão presentes na plataforma.

As vendas nacionais são a maioria dentro do aplicativo, o que chamou a atenção até mesmo do Nubank que agora adicionou a empresa na sua recente inovação, o Nubank Shopping.

Como vender na Shopee (Guia completo).

E você já comprou na Shopee? Como foi sua experiência? Com toda certeza esse fenômeno continuará crescendo em 2022, vamos acompanhar os próximos números!

Confira mais sobre a pesquisa em: Seu dinheiro

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.

Deixe seu comentário