Site de perfumes importados: confira os 8 melhores para comprar
Sites para importar roupas: confira os 5 mais confiáveis

Relógios importados para revenda: veja 4 sites de confiança

Publicado em: • Última Atualização:

Os relógios importados são um símbolo de elegância e status para homens e mulheres. Quando os smartphones começaram a crescer, podia até parecer que esse mercado perderia suas chances. Entretanto, eles ainda fazem parte de diversos looks, o que torna esse segmento propício para investir com uma loja virtual do ramo.

Na hora de comprar um relógio importado, é claro que o consumidor busca, além de elegância e beleza, uma garantia de autenticidade. Por isso, é fundamental que um e-commerce que deseja se destacar nesse segmento tenha bons fornecedores — aqueles que entregam preços e qualidade satisfatórios.

Entretanto, encontrar fornecedores confiáveis é um dos principais problemas de quem quer começar seu negócio. Pensando nisso, listamos os sites mais confiáveis para adquirir relógios importados para revenda. Confira!

1. Princeton Watches

O Princeton Watches é considerado um dos melhores sites dos Estados Unidos para comprar relógios importados para revenda, já que é um varejista autorizado por diversas marcas e está no e-commerce há mais de 20 anos.

Com ele, você entrega um grande valor ao seu cliente que gosta de consumir importados: a garantia original do fabricante. O site ainda oferece boas promoções e é autorizado a trabalhar com marcas como Casio, Mondaine, Oakley, Puma, Citizen, Hugo Boss, Invicta, Lacoste e muitas outras. Uma grande vantagem da loja é que ela é classificada como A+ no Better Business Bureau (BBB) no quesito confiabilidade.

Vale mencionar que a loja não envia para o Brasil, sendo necessário lançar mão de uma empresa de redirecionamento de encomendas. No entanto, essa não é uma desvantagem e você não gastará tanto quanto imagina.

Contar com os serviços de uma redirecionadora vale muito a pena, pois a loja costuma oferecer frete grátis para compras acima de determinado valor — ou seja, mesmo com uma empresa intermediando sua transação, dependendo da compra, você ainda paga um só envio.

Por fim, as empresas de redirecionamento costumam enviar o código de rastreio para assegurar sua tranquilidade ao aguardar a chegada dos seus relógios. A UsCloser e a Shipito, por exemplo, têm sites com versão em português para facilitar a sua vida.

2. World Of Watches

A World Of Watches é uma loja criada por apaixonados e colecionadores de relógios. Sendo assim, você já pode imaginar a preocupação com a qualidade, não é mesmo? A empresa tem o compromisso de fornecer produtos totalmente autênticos e essa é uma ótima garantia para o seu cliente.

Além disso, esse site fornece outros acessórios importados como os óculos de sol de marcas como Armani, Calvin Klein, Diesel, Dior, Fendi, Lamborghini, Versace, Swiss Legend e várias outras.

O envio para o Brasil também deve ser feito por meio de um redirecionador. Saiba que esse não é simplesmente um serviço para “emprestar” a você um endereço internacional — esse tipo de empresa também te livra de pagar taxas de importação. Pode ser que você ainda pague algum valor, mas ele será inferior às taxas normalmente altas.

3. Kenmar Watches

A Kenmar Watches promete 100% de satisfação do cliente! Essa revendedora também tem a tradição de mais de 20 anos no mercado de relógios importados. Hoje, ela é uma das principais nesse segmento e busca aliar os conceitos de moda à venda de relógios.

Se você tem ou pretende ter uma loja virtual com mais acessórios, a Kenmar pode ser uma boa alternativa, tendo em vista que esse site também fornece óculos de sol masculinos e femininos. Nele, você encontra relógios das marcas Bertha, Bull Titanium, Giorgio Fedon e muitas outras.

Essa loja envia diretamente para o Brasil e é uma boa opção caso você ainda não sinta segurança em trabalhar com uma empresa de redirecionamento — embora essa seja uma ótima alternativa.

Para você ter uma ideia, o custo de envio pelo USPS — o Serviço Postal dos Estados Unidos é de $59.99 para o Brasil. Considerando uma cotação de R$ 4,00 para o dólar, esse valor convertido seria de R$ 239, 96.

Além disso, você ainda é submetido às taxas alfandegárias quando o produto chegar ao Brasil. Por lei, elas podem custar até 60% do valor total da sua encomenda — ou seja, quanto maior for o seu estoque de relógios importados para revenda, maior também será o imposto. Um valor final salgado, não é mesmo?

Isso sem contar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que varia conforme o estado onde você vive. Com esses cálculos, já seria bastante difícil oferecer um preço atraente ao consumidor e ainda conseguir lucrar.

Enquanto isso, serviços como o Shipito têm um custo de $50 ao ano para envios de mercadorias partindo de uma pessoa física para outra — como se um amigo tivesse enviado um presente, prática que é isenta das altas taxações alfandegárias.

4. Jomashop

A Jomashop é uma das mais antigas no comércio varejista e atacadista de artigos de luxo, como os relógios. São mais de 25 anos oferecendo bons preços e produtos originais de marcas como Swarosvki, Bvlgari, Diesel, Invicta, Ferrari, Emporio Armani, entre outras.

Esse é um site ideal para empreendedores digitais que buscam um fornecedor de relógios importados para revenda em diversas ocasiões: de eventos de luxo à prática de esportes.

A reputação dessa loja como um site confiável também é um dos motivos pelos quais você deveria considerá-la, afinal, a Jomashop é uma empresa acreditada na categoria A+ no Better Business Bureau.

A boa notícia é que essa loja, além de fazer boas promoções, envia os relógios diretamente para o Brasil com uma taxa de $20. Dependendo do tamanho da sua compra, você pode optar por não contratar os serviços de redirecionamento.

Como você viu, é possível encontrar alternativas e bons fornecedores de relógios importados para revenda. Se você já tem uma loja ou pretende iniciar no ramo, saber como funciona o processo de importação é fundamental.

Fique por dentro das formas mais econômicas de envio, de todas as taxas que podem ser cobradas e da frequência com que você precisa voltar ao fornecedor para que não haja nenhum problema de logística.

E aí, gostou da nossa lista? Deixe um comentário contando quais são suas expectativas em relação a uma loja de relógios importados!

Ficou com alguma dúvida? Faça parte do nosso grupo no Facebook com especialistas em e-commerce e outros lojistas e envie sua pergunta.

Está pensando em criar uma loja virtual? Faça o teste e descubra se você está pronto!

Relógios importados para revenda: veja 4 sites de confiança
Avalie esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *