Como saber quem visitou meu Instagram? Passo a passo e 8 ferramentas!

Para saber quem visitou seu perfil no Instagram, existem algumas formas. Dentre elas, estão o uso de alguns aplicativos que mostram esse tipo de informação. Os mais famosos são:Qmiran, Visitors Pro, Instagram Stalker, InLog, Reports, InMyStalker, Follower Analyzer e o próprio Instagram Stories.

Uma dúvida muito comum entre os usuários das redes sociais é: como saber quem visitou meu Instagram?

De acordo com a política de dados e de segurança da plataforma, alguns dados são sigilosos. Ainda assim, há soluções que permitem responder a essa pergunta.

Logo, é preciso conhecer as principais ferramentas e saber se elas fornecem a segurança de dados necessária para manter a integridade da sua conta.

Quer saber mais sobre o assunto?

Então, confira este artigo e conheça 8 ferramentas para saber quem visitou o seu Instagram.

Vamos lá!

 

 

Como saber quem visitou meu Instagram?

Apesar de despertar a curiosidade de muitos usuários, especialmente de quem vende pelo Instagram ou monetiza de outra forma, a própria Rede Social não disponibiliza essa informação de maneira direta e aberta.

Afinal, existe uma política de segurança de dados que deve ser respeitada para as contas comerciais e pessoais. Contudo, há algumas maneiras extraoficiais de descobrir quem visitou o seu perfil no Instagram.

Por meio de ferramentas de terceiros e em algumas funcionalidades da própria rede sociais, como os stories, é possível identificar usuários que tenham visitado o perfil de uma determinada conta.

Contudo, alguns desses aplicativos e ferramentas podem comprometer a segurança de dados e fazer a utilização indevida das informações dos seus seguidores.

Portanto, o ideal é sempre conferir a política de privacidade de cada uma e buscar soluções que sejam bem avaliadas por outros usuários e que tenham uma boa credibilidade no mercado.

Especialmente caso você possua uma marca ou e-commerce e não quer correr nenhum risco com a utilização indevida de dados.

8 ferramentas para saber quem visitou seu Instagram

Abaixo, você vai conferir algumas das ferramentas mais utilizadas para descobrir quem visitou o seu perfil.

Confira as opções e veja qual a melhor para você!

1. Qmiran

O Qmiran é um app que mostra algumas estatísticas do Instagram, mas é muito usado para descobrir quem está visitando um determinado perfil.

Ele conta com uma interface simplificada, para que essa informação possa ser facilmente acessada.

Ele permite checar quem viu o perfil do Facebook e do Instagram, bem como verificar mais detalhes sobre os posts da página, quem te bloqueou e quais são os conteúdos mais populares.

Esse app está disponível na Google Play Store para download.

Depois de baixá-lo, basta fazer login utilizando a sua conta do Instagram, esperar que a plataforma reúna as informações da sua conta e já é possível visualizar quem visitou o seu perfil.

Qmiran

2. Visitors Pro

O Visitors Pro também oferece algumas funcionalidades, mas é muito procurado para identificar quem são os visitantes do seu perfil.

Ele funciona apresentando uma lista com os principais visitantes recentes, mas só disponibiliza uma visualização gratuita dos cinco primeiros visitantes.

Isso porque, para acessar a lista completa de pessoas que visitaram o seu Instagram, é preciso contar com os planos pagos.

O download também é possível por meio da App Store, fazendo o login com a sua conta do perfil do Instagram.

Após o download e login, basta acessar a parte “Free” para visualizar as 5 opções gratuitas de contatos que acessaram o seu perfil.

Visitors Pro

3. Instagram Stalker

O Instagram Stalker é uma ferramenta, que como o próprio nome sugere serve para stalkear uma conta do Instagram, funciona de maneira descomplicada e simplificada.

Isso porque na página principal é possível encontrar um campo de busca onde é possível buscar qualquer conta pessoal ativa na rede social.

Os resultados mostrados aparecem com algumas sugestões relacionadas. Basta clicar na opção que você deseja monitorar e acessar mais informações sobre a conta pesquisada.

Contudo, o Instagram Stalker não permite o acesso de contas privadas.

Essa ferramenta é acessada por meio do site Instagram Stalker.

Depois, basta encontrar a opção “Ver Stalkers” e digitar o nome que deseja stalkear para encontrar os nomes que mais acessaram o seu perfil.

Instagram Stalker

4. InLog

O Inlog está disponível para sistemas Android, esse app gratuito permite que usuários da rede descubram quem visitou o seu perfil, quem deixou de seguir você, quem te bloqueou e quais são os seguidores inativos com a sua conta.

Ele também apresenta um plano pago que oferece outras funcionalidades para os seus usuários.

Para baixar, basta acessar a Google Play Store, fazer login utilizando a conta do Instagram e acessar um relatório com as informações mostradas anteriormente.

InLog

5. Reports

Uma opção para os usuários do sistema IOS, o Reports: Follower Tracker oferece informações para quem deseja saber quais usuários deixaram de seguir a sua conta ou visitaram o seu perfil recentemente.

Além disso, quem optar por esse app conta com um relatório de desempenho de interações com as publicações, para entender como melhorar a qualidade dos conteúdos postados.

Com a opção de uso gratuito, já é possível acessar insights valiosos, mas para quem deseja mais funcionalidades também existe a possibilidade de acesso via assinatura. O app está disponível na App Store.

Faça o login com a sua conta e acesse uma página completa de informações relevantes.

Reports

6. InMyStalker

O InMyStalker assim como as outras ferramentas, permite a visualização de informações, como a análise dos seguidores, os visitantes do seu perfil e o nível de interação dos usuários.

Uma vantagem dessa ferramenta é que ela permite a ativação de notificação de quando um usuário encaminhou alguma foto da sua galeria para outro usuário.

Exclusivo para o sistema Android, o app precisa de uma assinatura paga para ser acessado. O download está disponível na Google App Store, exigindo login com a conta do Instagram.

In My Stalker

7. Follower Analyzer

O Follower Analyzer é uma excelente opção para as contas comerciais que desejam entender mais sobre os seus seguidores e como as suas ações de marketing estão performando.

Com relatórios eficientes de desempenho, que vão além dos ofertados pelo próprio Instagram, é possível realizar ações e alinhar estratégias com dados e informações relevantes sobre a sua audiência.

Disponível para Android, essa ferramenta conta com opções de uso pagas e gratuitas.

Follower Analyzer

8. Instagram Stories

A própria plataforma social permite a visualização de pessoas que visualizaram os seus stories.

Logo, para as contas pessoais e comerciais que estão abertas ao público, é possível entender se uma conta que não é um seguidor do seu perfil está consumindo os seus conteúdos.

Assim, você consegue entender se uma conta está stalkeando a sua página. Após publicar algum story, arraste a tela para cima que será possível ver quem o visualizou.

Existem muitas formas de ver quem visitou meu Instagram, tanto utilizando a própria rede, para contas abertas, como utilizando aplicativos de terceiros.

As opções são diversas, bem como as funcionalidades e as formas de pagamento.

Contudo, é importante conferir a política de segurança de cada uma e buscar referências do mercado. Assim, é possível entender o comportamento dos seus seguidores.

Quer saber mais sobre como usar o Instagram para melhorar os seus resultados? Então, confira este artigo e saiba como aumentar o seu alcance no Instagram.

 

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.

Deixe seu comentário