Mercado Livre libera Envios Flex em Curitiba: confira como funciona

Uma ótima maneira de otimizar a experiência do cliente é oferecer uma entrega de qualidade e rápida, é isso que o Mercado Envios Flex oferece, beneficio agora disponível para Curitiba, confira o que muda e como irá funcionar.
Mercado Envios Flex

O Mercado Livre possui uma ótima estrutura logística, com diversos serviços focados em realizar uma entrega rápida, e oferecer a melhor experiência ao cliente.

Recentemente o Marketplace anunciou a expansão da modalidade de Envios Flex, que até então, estava disponível apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, e agora também já está disponível em Curitiba.

Como funciona o Mercado Envios Flex

Com o Mercado Envios Flex, você poderá realizar entregas no mesmo dia ou no dia seguinte.

A solução de Envios Flex permite que você ofereça um envio rápido, para atender a urgência de muitos clientes.

Além de entregar com rapidez, você oferece uma melhor experiência de compra ao cliente, o que impacta positivamente na sua reputação.

A Logística é por conta do vendedor, podendo realizar as entregas com frota própria ou terceirizar a entrega.

Como a logística é por sua conta, é muito importante organizar todo esse processo para que a entrega seja feita dentro do prazo estipulado.

Um dos pontos fundamentais é escolher a transportadora caso você terceirize a entrega, já que essa parceria será essencial para um bom desempenho.

Confira a lista das transportadoras que já trabalham com Envios Flex em Curitiba.

Por que usar o Mercado Envios Flex

• Os anúncios têm destaque na plataforma e filtro especial de Chegará hoje;
  • O dinheiro da venda fica disponível na sua conta em até 48h após a entrega;
  • O Mercado Livre cobre até 40% dos custos quando você oferece frete grátis;
  • Você pode enviar os produtos com o seu próprio veículo ou terceirizar a entrega;
  • Todos os seus envios tem acompanhamento e podem ser rastreados;
  • Você escolhe as áreas onde deseja atuar.

Veja agora qual é a área de cobertura dentro de Curitiba.

Quem é dessa região já pode aproveitar mais um benefício do Mercado Livre.

Claro que quem é mais impactado com essa novidade positiva são os clientes que poderão receber suas encomendas em tempo recorde.
Ainda não usa o marketplace do Mercado Livre para otimizar as vendas do seu e-commerce? Confira nosso guia completo: Como vender no Mercado Livre do começo ao crescimento.