O que é e como vender mais com a Masterpass em sua loja virtual

Com uso cada vez mais comum no Brasil, as carteiras digitais são um modo seguro e fácil para realizar compras online. Uma […]

masterpass-como-ativar

Com uso cada vez mais comum no Brasil, as carteiras digitais são um modo seguro e fácil para realizar compras online. Uma das pioneiras no segmento, a Masterpass é utilizada por mais de 20 milhões de pessoas e agora está disponível para ser utilizada sem nenhum custo em sua loja virtual Tray.

O que é e como funciona a carteira digital?

A carteira digital é uma ferramenta utilizada para armazenar os dados de pagamento do seu usuário, facilitando o processo de compra ao dispensar a necessidade de inserção manualmente dos dados em checkouts.

Garantindo total segurança dos dados para quem compra e também para quem vende, esse conceito de pagamento tem ficado ainda mais conhecido e utilizado em smartphones, que além do pagamento em sites ainda pode ser utilizado em máquinas de cartões de crédito.

Outro dado interessante é que o recebimento dos valores para os lojistas ocorre da mesma forma em que o lojista utilizar, seja meio próprio ou intermediador de pagamentos com checkout transparente.

A Masterpass

Com toda a autoridade da Mastercard, a carteira digital Masterpass tem grande adesão, consolidada pelos seus mais de 20 milhões de usuários ativos. Tal sucesso foi capaz de atrair a atenção dos maiores varejistas online, pois:

  • Aumenta as conversões;
  • Atrai mais clientes;
  • Funciona em computadores, tablets e smartphones.

Como ativar

Ativar a Masterpass em sua loja é muito mais fácil  e rápido do que você imagina. Você só precisa ter o EasyCheckout ativo em sua loja e seguir 3 passos bem simples:

1- Acessar a ferramenta EasyCheckout no painel administrativo da sua loja;

2- Selecionar a opção “Masterpass”;

3- Por último selecionar a opção “integrar com o Masterpass”.

Pronto, agora você já conta com mais uma super opção para aumentar a conversão da sua loja virtual e está pronto para vender ainda mais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário