Magalu investe no setor de moda e planeja lançar marca própria em breve

O “Mundo Moda” já conta com parcerias de marcas renomadas como: Farm, Santa Lolla, Hering, Colcci e muito mais. Conheça a novidade. […]

O “Mundo Moda” já conta com parcerias de marcas renomadas como: Farm, Santa Lolla, Hering, Colcci e muito mais. Conheça a novidade.

 

 

O Magazine Luiza não para de inovar. A varejista está com novos projetos e agora sua mais nova aposta é no setor de moda. Ou seja, a nova estratégia consiste em ampliar seu aplicativo com um espaço dedicado ao setor, que irá vender roupas, calçados e acessórios das mais diversas marcas parceiras.

Magalu já conta com parceria de marcas famosas

O “Mundo Moda” como é chamado o novo projeto, já conta com mais de 3,5 milhões de itens prontos para serem vendidos através de seu app e as marcas parceiras são bem conhecidas e amadas pelo público, dentre elas estão: Farm, Santa Lolla, Hering e Colcci, por exemplo.

Objetivo da mudança no aplicativo

O app já vendia itens de moda há algum tempo. A frase “TEM NO MAGALU” já mostrava que o consumidor poderia encontrar tudo o que precisava no app, porém, a mudança vem para  proporcionar melhorias na navegação do aplicativo e expansão de produtos do setor dentro do site. Portanto, algo muito positivo para a marca.

Importância da novidade para os lojistas

Mais de 20 mil lojistas virtuais irão trabalhar focados no setor de moda. Além disso, contará com 300 fábricas que fornecerão os diversos produtos vendidos pelas marcas. Como resultado, a ação com certeza abrirá um leque de novas oportunidades.

A marca não entrou neste setor por acaso

Alguns podem achar estranho a empresa investir no setor de moda. Porém, a muito tempo o Magazine Luiza deixou de ser uma marca somente de eletrônicos e eletrodomésticos. Para esclarecer, a empresa já trabalhava com estoque da Zattini e possui uma marca própria de calçados, chamada Shoestock que até mesmo, foi reposicionada no último ano. 

E as novidades não param por aí

 “Nossa maior fortaleza para o projeto é a compreensão de que moda é encontro de corpos, de estilos e mais. É um encontro com o consumidor, marcas, fábricas e sellers. O conceito da campanha está em linha com a nossa estratégia de ser uma plataforma digital com calor humano”, declara Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza. Segundo a companhia, em breve será lançada uma marca própria de vestuário da marca.

Campanha é estrelado por influenciadores famosos

A divulgação da novidade conta com nomes famosos como: As cantoras Liniker e Gaby Amarantos. Enquanto para representar o mundo da moda a campanha conta com a top model Carol Trentini, por exemplo.

Além disso, a ação contará também com a participação dos  influenciadores: Magá Moura, Tô de Crespa, Luiza Brasil e Tha Bufrem e terá ajuda de empresas que venderão os novos produtos no aplicativo.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário