Hyeser Souza conta sua trajetória de sucesso e dá dicas para crescer de forma consciente no Instagram

De forma leve, coesa, trazendo um conteúdo excepcional e de fácil entendimento, Hyeser Sousa encantou a todos durante Live transmitida pela Tray. […]

De forma leve, coesa, trazendo um conteúdo excepcional e de fácil entendimento, Hyeser Sousa encantou a todos durante Live transmitida pela Tray. Além de contar a sua trajetória, Hyeser falou o que ele faria se estivesse começando hoje no Instagram e ainda respondeu às dúvidas da galera. 

Hyeser começou sua carreira no digital em 2013. Ele tinha o sonho de ser famoso, mas a timidez o impedia de aparecer na tela, então, começou a gerenciar páginas de entretenimento no Instagram e pegou dinheiro emprestado da avó, para comprar um celular. 

A partir de então ele começou a criar outros perfis, começou a faturar montando páginas para outras pessoas e vendendo espaços publicitários. Até que, seis anos depois, Hyeser perdeu o medo e começou a aparecer no seu Instagram, ensinando aquilo que aplicava nos perfis que gerenciava e definitivamente começou a ganhar autoridade com a sua marca pessoal. 

O caminho fácil para crescer no Instagram existe?

Para Hyeser definitivamente os caminhos rápidos não geram resultados e ao contrário, fazem as pessoas desistirem no meio do caminho. Segundo o especialista, não adianta seguir hacks e não ter constância nas postagens. Hyeser lembrou de como foi o começo da sua jornada e indagou que até hoje tem vergonha dos seus primeiros stories. Ele destacou a importância de saber ensinar algo para as pessoas e desenvolver os conteúdos de forma didática para conseguir ter sucesso nas redes sociais. 

O que é preciso para vender no Instagram?

Hyeser deu dicas valiosas e falou quais os fatores necessários para vender no Instagram. Para o influenciador, entender o seu diferencial é um deles. Após analisar seus concorrentes e entender o que seu produto ou serviço tem de diferente é importante começar a produzir conteúdos e fazer com que eles atinjam o maior número de pessoas.

Você já reparou que muitos clientes não engajam com seu conteúdo do Instagram?

Essa constatação feita pelo Hyeser é super comum de ocorrer e tudo bem se isso também acontece com você. Para Hyeser, geralmente as pessoas que engajam levam o conteúdo para possíveis clientes e isso  também acontece o contrário. 

Perfil pessoal x perfil profissional: dá para separar?

Hyeser destacou que o Instagram é um canal utilizado na maioria das vezes para ganhar dinheiro e indagou que quem ainda não utiliza essa rede social para ganhar dinheiro, está deixando dinheiro na mesa. Mas, mesmo que o perfil seja profissional é humanizá-lo de alguma formam uma vez que às duas coisas andam juntas. Deixar o perfil da sua marca mais pessoal, gera conexão, autoridade e consequentemente te ajuda a vender mais e melhor. 

Como organizar o seu conteúdo?

O especialista em Instagram, falou sobre a importância de consumir conteúdos dos seus concorrentes e analisar aquilo que eles postam e já é validado pelo público. Após isso, é preciso traçar uma estratégia de conteúdo focada na identificação. Segundo o Influenciador, gerando essa identificação com o público seu conteúdo vai ser muito mais compartilhável e terá mais valor. 

A importância de se reinventar e de olhar as métricas

Hyeser ainda deu sua opinião de especialista sobre as principais métricas e quais delas dizem algo para o algorítimo do Instagram e destacou ainda sobre a importância de aprender sempre e entregar conteúdos diferentes a cada dia, para alcançar mais e mais pessoas no seu perfil. 

O especialista deu um show de conhecimento, humildade e autoridade nesta Live. E se você quiser conferir o conteúdo na íntegra, já pega um papel e uma caneta para anotar as dicas e clique aqui para acessar o conteúdo completo. Não deixe para depois, aproveite essa oportunidade e aprenda com Hyeser Sousa, um dos melhores especialistas do Brasil. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário