Se prepare para vender mais na Black Friday
4 dicas para vender mais com o EasyCheckout 2.0!

Email Marketing mais simples e com compartilhamento em redes sociais

Publicado em: • Última Atualização:

email-marketing-alteracoes-novas-11

Agora as novidades ficam por conta da ferramenta de email marketing da Tray, que teve melhorias nos passos para enviar e ainda a possibilidade de compartilhamento nas redes sociais. Quer saber mais? Então vem comigo, que eu te explico!

Menos Passos para Enviar seus Emails

Seguindo a série de mudanças que agilizam os processos dentro da plataforma, a ferramenta de email marketing que antes tinha 4 passos para realizar um envio, agora é feito em apenas 2 etapas (configuração da mensagem e revisão/agendamento).

Isso deixa o processo mais dinâmico e simples de ser realizado, tudo para você ganhar tempo na elaboração e disparos de suas ofertas.

imagem-1

 

Compartilhamento em Redes Sociais

Já pensou em ter as suas ofertas postadas automaticamente nas redes sociais? Isso já é realidade com a ferramenta de e-mail marketing da Tray.

imagem26565564845543

Hoje é possível utilizar esse recurso com o Facebook, Twitter e Pinterest. O que deixa as ofertas da sua loja virtual com ainda mais exposição e, consequentemente, maiores chances de vendas.

Para ter mais informações sobre como utilizar esse recurso, acesse esse tutorial em nossa central de atendimento.

E aí, curtiu? Essas são só 2 dos inúmeros benefícios que a ferramenta de email marketing da Tray pode proporcionar para a sua loja. Se você ainda não tem, contrate agora mesmo através da opção Aplicativos>Email Marketing, em seu painel administrativo ou entre em contato com nossa equipe comercial.

Um abraço e até a próxima!

Ficou com alguma dúvida? Faça parte do nosso grupo no Facebook com especialistas em e-commerce e outros lojistas e envie sua pergunta.

Está pensando em criar uma loja virtual? Faça o teste e descubra se você está pronto!

Email Marketing mais simples e com compartilhamento em redes sociais
Avalie esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *