Calculadora de preços para marketplaces: Tray e Rock Content lançam ferramenta gratuita

Você tem dificuldade ou dúvidas na hora de precificar seu produto sem ficar no prejuízo? Então, continue lendo para conferir a solução […]

Você tem dificuldade ou dúvidas na hora de precificar seu produto sem ficar no prejuízo? Então, continue lendo para conferir a solução disponibilizada pela Plataforma Tray e Rock Content. 

Pensando em otimizar o tempo dos lojistas e minimizar as lacunas na precificação, as empresas se uniram para criar uma ferramenta 100% gratuita para a precificação de produtos que serão vendidos nos marketplaces. 

De fato, a precificação para o marketplace é ainda mais completa, pois, é necessário contabilizar as taxas que serão pagas ao intermediador da compra. 

Confira detalhes e recursos da Calculadora de preços para marketplaces:

Calculadora de preços para marketplaces

A ferramenta foi pensada para fazer parte de sua solução, então, é bem simples de usar! 

Serão solicitadas algumas informações iniciais e após esse preenchimento, a calculadora exibirá a indicação de alguns preços interessantes para serem praticados nos marketplaces. Sempre com objetivo de evitar qualquer prejuízo para sua loja virtual.

Dê uma olhada nos principais recursos disponíveis: 

  • Personalizar taxas de transação;
  • Considerar impostos;
  • Definir a margem bruta esperada;
  • Encontrar o preço ideal por marketplace.

Muito legal essa opção, não? Então, otimize suas estratégias e acesse aqui a calculadora de preços para marketplaces.

Conheça mais sobre a parceria Tray e Rock Content

Era impossível não resultar em uma solução incrível

A Plataforma Tray conta com grande experiência com vendas em marketplaces. Um de seus principais diferenciais é justamente suas integrações nativas com esses grandes sellers. 

Já a Rock Content é referência quando o assunto é produção de conteúdo em grande escala. Além de uma série de soluções de marketing digital para pequenas, médias e grandes empresas. 

Logo, a união da experiência das duas empresas traz ao mercado uma nova ferramenta para auxiliar os lojistas na precificação. É importante lembrar que equívocos na precificação podem ser um fator determinante para o faturamento ao final do mês. Sendo assim, não perca tempo e teste agora a ferramenta criada pela Rock Content e Plataforma Tray.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário