Amazon lança a Loja de Móveis e Eletrodomésticos

Um dos maiores marketplaces do mundo, a Amazon, anuncia que está expandindo as categorias de seu portfólio de produtos comercializados no Brasil, oferecendo […]

Um dos maiores marketplaces do mundo, a Amazon, anuncia que está expandindo as categorias de seu portfólio de produtos comercializados no Brasil, oferecendo itens para Casa e Cozinha.

Será possível encontrar no site da Amazon, produtos de linha branca como freezers, lava-louças, geladeiras, fogões, micro-ondas, além de produtos como estantes, mesas de jantar, closets e afins.

Esses produtos são acompanhados de grandes marcas conhecidas pelo público brasileiro como Electrolux, Cadence, Fischer, Consul, Brastemp, Ortobom, Etna, Mobly e muitas outras.

A novidade permite que o varejista que deseja vender pelo marketplace, conte com uma vitrine ainda mais forte para expor seus produtos.

Segundo, Samuel Kim, gerente da categoria Casa e Cozinha na Amazon Brasil: “Nós estamos animados em continuar expandindo nossa seleção e ansiosos para oferecer mais produtos nessas categorias. Essa conquista vem apenas dois meses depois de termos lançado as lojas de Moda e Esportes, e vamos continuar trabalhando para que os consumidores brasileiros tenham acesso a ótimos catálogos, preços, ofertas e conveniência”.

A Amazon Brasil, totaliza 15 milhões de produtos em seu catálogo, contando agora com o reforço da nova categoria de Casa e Cozinha e seus 500 mil produtos comercializados por varejistas e empresas locais. A Amazon está se fortalecendo no Brasil e oferecendo mais opções de produtos para o consumidor final e oportunidades para os varejistas online.

No marketplace Amazon é possível encontrar diversos produtos nas categorias de Aventura e Lazer, Calçados, Bolsas de Mão e Óculos, Câmeras, Celulares, Computadores, eletrônicos, Esportes, Ferramentas e Materiais de Construção, Games, Joias, Livros, Malas e Acessórios de Viagem, Papelaria e Escritório, Relógios, Roupas e Acessórios e agora Casa e Cozinha.

Com a nova categoria de produtos, o empreendedor terá à disposição mais um canal de vendas. Portanto, se você trabalha com produtos de linha branca, essa pode ser uma excelente oportunidade de fazer seus produtos e marca ganharem visibilidade no mercado online.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário